Bombeiros civis filiados a  Febrabom,
trabalham duro, para implantação de seu projeto Social " Bombeiros do amanhã" nome escolhido...  terá a missão de trabalhar de forma árdua pela retirada e pela incersão dentro do projeto, de crianças carentes e em zona de risco dentro das comunidades e bairros da Cidade  de  Viamão no Rio Grande do Sul.
Para os idealizadores do projeto a intenção, é somar forças em torno desta ação  que principalmente, tem como finalidade oportunizar, uma outra escolha e direção as crianças vindas de comunidades de baixa renda tendo como base, os altos números de criminalidade envolvendo crianças e jovens dentro das comunidades e bairros carentes de toda a Cidade.
O envolvimento dos integrantes deste projeto tem sido de importância vital e para tanto, a preparação já começou! "o núcleo de desenvolvimento Febrabom "sede do projeto já esta sendo remodelado visando o inicio deste grande projeto social. Para os Diretores: Julio Valêncio e Carlos Cardoso "toda a ajuda será bem vinda pois dependemos, do apoio de todos para que o projeto cumpra de fato! sua finalidade" Salientam.
As doações podem ser realizadas através do E-mail: febrabomrs@hotmail.com
ou, WhatsApp: 5121602022.
 
 
 
 
 
 
 
  
Precisamos de doações de materiais de escritório classes cadeiras e todo o material que neste momento é inútil para quem não precisa.