Em treinamento realizado neste domingo dia 19/03 Bombeiros Civis, Socorristas e Bombeiros voluntários realizaram treinamento de reanimação cárdio pulmonar e desfibrilador externo automático em conjunto com o Samu base Viamão no Rio Grande do Sul.

Enfermeiro Paulo Cesar Júnior e Enfermeira Sabrina colocando seus conhecimentos a serviço do bom atendimento.


Mais de 70 pessoas foram beneficiadas com o curso que foi ministrado, pelo instrutor e enfermeiro Gilmar Monteiro que contou também, com supervisão pedagógica da profissional do Samu e instrutora Febrabom Carmen Pereira que receberam, o certificado de honraria maior Febrabom Nacional.

Além, da excelente instrução o treinamento contou com equipamentos de ultima geração disponibilizados pela distribuidora de equipamentos hospitalares Instramed referencia na venda de produtos hospitalares.

Representante Comercial Instramed Paulo responsável, por apresentar, o que mais de moderno existe no mercado atualmente.

A base local de profissionais do Samu também se fez presente neste treinamento. deslocando seu atendimento junto a população para o local do curso. Algo que enriqueceu, ainda mais o corpo de instrutores responsáveis pelo conteúdo repassado aos participantes.


Organizado pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis (febrabom) e certificado pela empresa Bombeiros RS Treinamentos que também certificou os profissionais do Samu. Ação, cumpriu seu papel social que foi o de disponibilizar de forma acessível, conhecimento aos profissionais da área. disponibilizando a todos através desta ação, um atendimento de qualidade a todos que necessitarem.
GALERIA DE FOTOS: