Desenvolvimento e Capacitação Profissional
Iniciado no Ultimo dia (10) na cidade de Rio Grande no RS o projeto de qualificação Profissional voltado aos guarda vidas de piscinas Que possibilitou aos participantes, a oportunidade de se qualificarem para o exercício da atividade na Região.
Uma Iniciativa da Federação Brasileira de Bombeiros Civis (Febrabom Núcleo RS) através, do Projeto Social de qualificação e requalificação Profissional Desenvolvimento Campeão elaborado Pela Entidade e que conta, com o apoio da Frente Parlamentar em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil. O Projeto Colocado em prática tem a frente na cidade os engenheiro e associado Febrabom Flávio Germano assim como, o Instrutor Febrabom e Militar da Reserva Marcos Estanislau que garantiram, de forma extremamente profissional a qualidade e o objetivo principal desta iniciativa.
Instrutor Febrabom Marcos Dias
"Temos uma grande responsabilidade que é: passar aos participantes o melhor conteúdo teórico pratico possível, respeitando as características do projeto e principalmente, com o compromisso na melhor preparação possível dos participantes para o exercício de suas atividades." Ressalta o Instrutor Marcos.
Engenheiro Flávio Germano
Já o engenheiro Flávio Germano: Garante que esta, será somente o primeiro de uma serie de ações voltadas ao desenvolvimento e valorização profissional que serão colocadas em pratica objetivando, a melhoria das condições dos Bombeiros Civis do Município.
Guarda Vidas de Piscinas Terá seu encerramento priorizando a parte prática na próxima segunda dia (15).
Rio Grande: Além do Poderio económico a cidade de Rio Grande se Caracteriza, por ser uma das primeiras cidades do Brasil que conta com lei municipal sancionada além, de Órgão Fiscalizador Referente a eficácia e cobrança da Mesma.