Comunidade Preventiva Segue Forte em Viamão.
Concluído na manhã e tarde de sábado dia (19) mais uma etapa do Projeto Social Comunidade Preventiva elaborado pela Febrabom RS. Cujo alvo, é o envolvimento das comunidades sobre o tema: prevenção e combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, acidentes domésticos e medidas preventivas de evacuação e abandono. 
Sob a supervisão e instrução do Instrutor Febrabom e ex militar Juarez Jesus da Silva. 
Multiplicadores de Várias Regiões Receberam durante mais de 07 horas a abordagem didática sobre o tema prevenção e combate a incêndio. Que será de grande utilidade, na preparação e multiplicação deste conhecimento em suas respectivas localidades. 
O trabalho Realizado Pela Febrabom RS em Relação, a disseminação das Informações pontuais. Referentes à Prevenção Contra Incêndio e Pânico Principalmente, de acordo com a lei Federal nº13425 e municipal 2245/92 na Cidade de Viamão encontra partida, disponibilizadas. As demais Cidades da Região Metropolitana. 
Fazem com que a cultura a prevenção Ganhem Força no Estado assim como nos municípios. 
A Febrabom RS entidade Sem Fins Lucrativos de interesse Público. Está trabalhando, de acordo com a nova realidade Nacional Referente a este Tema. 
Não apoiar iniciativas que venham de encontro ao envolvimento e Interesse das grandes massas é o mesmo, que desdenhar sobre os Fatos ocorridos em Santa Maria em 2013. 
Falar sobre orientação preventiva, sem criar mecanismos práticos para sua disseminação em nada contribui após incidentes ocorridos. 
Colaborar junto às ações de defesa civil sem o devido conhecimento em que ajuda? 
Está na hora do Estado e principalmente, a Cidade de Viamão até então, a Capital do Bombeiro Civil no Estado sair definitivamente, da semântica teórica. 
E passar a ser coautora nas ações de relevância Prática. 
A Febrabom Rio Grande do Sul através de meios próprios esta fazendo Sua Parte. 
Ajudem-nos a Continuar Ajudando! 
GALERIA DE FOTOS 
As arrecadações São revertidas Para o Projeto Social Febrabom Contra a Fome. 
Informações: 
E-mail: febrabomrs@gmail.com 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.